sexta-feira, 28 de abril de 2017
Tao, ex-membro de EXO perde processo contra SM Entertainment.
Em 28 de abril, o Tribunal Distrital Central de Seul declarou que havia decidido contra o ex-membro de EXO, Tao em seu processo contra a SM Entertainment.
Tao entrou com uma ação judicial contra sua antiga agência sobre questões relativas à duração de seu contrato exclusivo com a SM Entertainment, distribuição de lucro, discriminação e muito mais.
Tao e seu advogado argumentaram que o contrato do artista com a SM Entertainment era injusto, No entanto, SM Entertainment respondeu: "O contrato que usamos foi baseado em um contrato padrão fornecido pela Comissão de Comércio Justo para que não haja nada que poderia estar em causa no contrato."
Uma decisão judicial de setembro passado sugeriu que haveria esforços de reconciliação; Entretanto, a mediação falhou porque ambos os lados não poderiam vir a um acordo.
Enquanto isso, o processo da SM Entertainment contra Tao e suas atividades na indústria de entretenimento chinesa foi demitido no ano passado. Tao formalmente FOI arquivado para deixar EXO e SM Entertainment em agosto de 2015, após sua partida informal de alguns meses antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário