sábado, 20 de maio de 2017

PSY domina com "I LUV IT" em 3 gráficos diferentes

PSY está retomando o mundo novamente com seu novo álbum, "4X2 = 8". Sua faixa-título, "I LUV IT" é atualmente nº 1 no Melon, M-Ney, e as paradas musicais do Monkey3 e está subindo ao topo

Em outras classificações também. Sua outra faixa, "New Face" também está fazendo muito bem, seguindo os rankings para "I LUV IT."

PSY também recentemente teve sua primeira vitória em "M! Countdown", apesar de estar ausente de transmissão, e é provável que a estrela mundial vai dominar em outros programas de música, bem como com suas batidas de eletro-house catchy.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Crayon Pop irá realizar suas atividades mais recentes sob seus contratos atuais.

Parece que este 2017 é o ano do Park Hae Jin, enquanto se prepara para estrelar um terceiro drama.
Lembre-se de "Cheese in the trap"?


O protagonista Park Hae Jin terá metade do ano movimentado como sua agência disse à imprensa sobre o seu mais recente projeto do drama  "Four People".

"Four People" é um projeto que tem sido nas obras de um longo tempo, é semelhante ao "Man to Man".  Nosso objetivo é começar a filmar no segundo semestre deste ano." Isto terá um drama romântico cheio de tema-mistério que vai contar a história de um detetive que perde sua amada, mas depois descobre 4 pessoas, que acontecem a ser idênticos, mas diferentes uns dos outros; personagens que vão jogar com Park Hae Jin.





BTS estabelece novo recorde na Oricon Japonesa.

BTS estabeleceu um novo recorde na Oricon japonesa, tornando-se o artista estrangeiro que recebeu 200.000 pontos no gráfico.
De acordo com a recente publicação da Oricon , o sétimo single japonês BTS, Blood Sweat & Tears, lançado em maio, recebeu um total de 238.795 pontos em Oricon em sua primeira semana. Consequentemente, a canção liderou as paradas única semanal da Oricon em #1.

BTS foi capaz de atingir mais de 200 mil pontos no gráfico semanal da Oricon, tem menos de 3 anos desde a sua estreia no Japão, com seu single No More Dream (ver. Jap) que foi lançado em junho de 2014.

Em Junho de 2015, BTS recebeu o seu primeiro ranking No.1 na Oricon semanal com seu quarto single japonês "For You" .


No início de 2017, BTS assinou com a agência Def Jam Records, uma empresa detida pela Universal Music, por suas promoções no Japão.

Em 10 de maio o grupo lançou seu sétimo single japonês Blood Sweat & Tears (japonês Ver.) Isto também inclui as versões japonesas de Not Day e Spring Day. Desde o seu lançamento, o álbum tem sido bem sucedido batendo Oricon diário e alcançando o número 1 nas paradas de iTunes em 13 países ao redor do mundo.


Este 21 de maio BTS estará presente na entrega dos Prêmios Billboard Music Awards, o grupo está nomeado na categoria TOP SOCIAL ARTIST com estrelas reconhecidas internacionalmente: Selena Gomez, Justin Bieber, Ariana Grande e Shawn Mendes.

Boa sorte para BTS e para ARMY, não se esqueça de continuar votando e reproduzindo MVs e streaming através do Spotify.



quarta-feira, 10 de maio de 2017

PSY elogia BTS e dá-lhes conselhos em relação à fama e reconhecimento no exterior

Em uma entrevista recente antes de seu retorno muito aguardado, o artista PSY falou sobre o alcance e reconhecimento internacional do BTS.

Ele disse: "Eu vi que o BTS é muito famoso no exterior. Estou muito orgulhoso deles e acho que eles são muito dignos dessa atenção."

Como alguém que também experimentou uma grande quantidade de fama inesperada no exterior, PSY disse: "Eu sou um exemplo muito singular de sucesso. De certa forma, parece que os artistas que as pessoas não esperam esses tipos de resultados são os primeiros que experimentam esse tipo de sucesso sem precedentes."

O artista elogiou o grupo e disse: "Lembro-me de ver BTS em programas de música algumas vezes no momento de sua estréia. Vê-los trabalhar tão duro me fez orgulhoso. Acho que o BTS continuará a crescer até se tornar um grupo ainda mais reconhecido."

Finalmente, PSY compartilhou alguns conselhos para BTS e disse: "Eu quero dizer-lhes que, independentemente de quanto tempo eles promovem no exterior, para não se sentir sobrecarregado. Eles já estabeleceram que eles são artistas dignos de reconhecimento na Ásia. "









sábado, 6 de maio de 2017

BTS é apresentado por TNY e revela como fãs podiam ficar surdos no show em Chile.

Recentemente, o New York Times publicou uma peça sobre a popularidade do K-pop na América do Sul, brilhando o foco em BTS. O artigo cobriu especificamente o sucesso surpreendente do grupo no mercado chileno, incluindo detalhes como o grande número de fãs que aparecem para pegar um vislumbre de BTS no Aeroporto Internacional de Santiago, para BTS vender seus bilhetes de concerto em um período recorde de tempo.

De acordo com o artigo, BTS tomou o Chile pela tempestade e é uma das boybands (é boygroup, mas estava escrito boyband) mais populares no país sul-americano. O artigo destaca como a presença on-line do BTS e os fandoms ativos online são a chave para seu sucesso. Em um país onde as formas tradicionais de transmissão reproduzem músicas de influência latina, a mídia on-line era uma forma de BTS e outros grupos de K-pop se infiltrarem no mercado. De seus milhões de seguidores no Twitter, contas de fãs chilenos e suas transmissões ao vivo do V App, o grupo construiu um seguimento on-line muito forte.

O New York Times informou que BTS arrecadou US $ 2 milhões em receitas de vendas de ingressos sozinho para sua série de concertos de dois dias, que se esgotou em apenas duas horas. Os promotores do concerto não precisavam usar formas típicas de publicidade para vender os ingressos por causa da imensa popularidade do grupo, e o valor da receita nem sequer inclui os lucros das vendas de mercadorias. Mesmo a Big Hit Entertainment, agência do BTS, ficou surpresa com os resultados.

O artigo também relatou uma estatística divertida mas um tanto alarmante. De acordo com o Movistar Arena (o local onde BTS realizou sua série de concertos chilenos), gritos do público sozinho quebrou o recorde para o concerto mais alto já em um espaço de concertos. O som mais alto relatado foi de 127 decibéis quando o grupo não estava sequer executando, e chocantemente, isso é suficiente para causar danos auditivos permanentes.


Suran agradece as ARMYs e ao SUGA e expressa surpresa ao atingir nº1 no MCR

No dia 5 de maio, o último lançamento da cantora Suran, "Wine", foi o número 1 no gráfico do Melon, o serviço de streaming de música coreano com a maioria dos usuários. A canção manteve sua posição superior no gráfico de Melon desde seu lançamento em 27 de abril . Em outras paradas de música, "Palette" da IU recuperou o primeiro lugar com Suran em segundo lugar, mas Suran chamou a atenção para manter o primeiro lugar nas paradas diárias e em tempo real do Melon.

"Wine" é um hip-hop moderno, faixa de R&B com um groove pop-based que conta a história de alguém que relembra sobre o seu ex através de suas memórias flutuando em um copo de vinho. Produzido pelo Suga (rapper do BTS).

A atenção aumentou quando "Wine" passou pela primeira vez "Palette" da IU nos charts para chegar ao número 1. Quando isso ocorreu, Suran carregou postagens emocionais em seu Instagram pessoal.

O primeiro post é uma série de fotos, compartilhadas ao lado da legenda, "Apenas ... tudo ... obrigado a todos pelo 1st mini-álbum de Suran saindo em maio, So I'm going to be drunk today. Até então, por favor, ouçam com freqüência ... obrigado." Ela incluiu no meio de sua mensagem uma hashtag expressando como esta é a primeira vez que vê a sua posição nas paradas desta maneira.


Ela compartilhou um segundo post no mesmo dia com a legenda, "Primeiro lugar ... primeiro lugar que você diz ... isso é realmente verdade? Muito obrigado a todos que gostaram da música de #'Wine'. Vou diligentemente preparar e retornar com o meu mini-álbum também. Isso tudo é devido às pessoas que me ajudaram, a todos os outros." Ela acrescentou hashtags agradecendo a seus fãs, Suga, Changmo, e até mesmo incluiu um hashtag #Thxarmy agradecendo as ARMYs (fãs o BTS) também.

Parece, entretanto, que o "Wine" não saltou fugaz ao No.1 somente devido à popularidade de Suga e de Changmo. Em vez disso, a música mostra sinais de manter sua posição no longo prazo. Além disso, os retornos de cantores parecem estar diminuindo em maio devido às eleições presidenciais e ao bônus de fim de semana prolongado (conhecido como "feriado de ouro") formado pela proximidade dos feriados nacionais comemorando o nascimento do Buda e o Dia das Crianças. Suran manteve-se no primeiro lugar mesmo durante a corrida de retorno de 2 de maio de Kwon Jin Ah, Lovelyz, Yong Jun Hyung de Highlight e o lançamento em 5 de maio do primeiro álbum de estúdio de Han Dong Geun.

Se isso continuar, manter o No. 1 pode ser apenas uma questão de tempo para Suran até o retorno do PSY em 10 de maio. Vale a pena notar até que ponto Suran pode manter sua posição nas fileiras de topo depois de PSY liberar seu álbum. Também é possível que Suran vai recuperar as paradas com o lançamento de seu mini-álbum em meados de maio.

Tendo alcançado títulos como "músico com um tom na moda" para um "músico com um hit número 1", Suran continua a ganhar reconhecimento, assumindo o primeiro lugar nas paradas por mais de uma semana.